terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Olhar

Seu olhar me domina, me persegue, me surpreende e me entristece. Não consigo te olhar sem te desejar, não consigo sentir seu cheiro sem desejar estar sobre seu corpo, não consigo sentir sua presença sem querer passar o resto da minha vida contigo.
Amor, paixão, obsessão não sei, mais sei que seu olhar me domina, me desmonta, me surpreende, me prende, me transporta pra um mundo diferente, seu olhar me enlouqueçe.
Nossos caminhos não se cruzaram, mais nosso olhar sim , e quando isso aconteçeu tudo mudou, hoje não sei não pensar em você, não sei não te querer, não sei não te desejar, seu olhar ainda esta fechado para os meus olhos de paixão, obsessão, possessão, mais um dia eles vão se abrir, e não vou somente de olhar, vou te tocar, vou te amar .

Confusooooooo talvez !

Juliana Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário