sexta-feira, 25 de março de 2011

Preciso



Toda vez que te vejo, meu coração dispara, meus olhos brilham, minhas mãos estremecem,minha mente pira.Te sigo aonde você for, controlo seus passos, escuto suas conversas,tento me infiltrar no seus programas, tento ficar calma, tento não fazer papel de idiota ao seu lado, mais é impossível,não me concentro com você diante de mim , não consigo ser eu mesma com você por perto.]
Porque séra ? 
Porque ,você é tudo que eu preciso,é tudo que sempre desejei, é tudo que quero no meu dia-a-dia, preciso do seu sorriso, preciso da sua calma, preciso das suas piadas fora de hora, preciso do seu jeito mimado de ser, preciso da sua falta de jeito com as coisas e pessoas, preciso do seu jeito simples, preciso der você pra que a vida volte a ter algum sentindo, pra que eu volte a ser eu mesma, pra que eu seja feliz, pra que eu te faça feliz . 
Te quero como jamais quis alguém, te desejo o tempo todo,quero seu bem,quero sua felicidade,quero você ao meu lado.

2 comentários:

  1. Eu q fiz pensando em vc, cada momento.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiii........... Que lindo Juuuuuuuuuuuuu... O Pietro já agradece viu... To vendo que vai ser o bebe mais amado que conheço... Não tenho palavras pra expressar o quanto tem sido importante ter você por perto nesse momento maravilhoso... Nós dois te amamos muito viu... Beijos...

    ResponderExcluir