quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E-mail

Faz muito tempo que a gente não se ve , não se olha , não se toca , não faz juras ou promessas de amor , não se ama, não se entrega, não faz loucuras, não faz os devaneios , não faz sacanagens , não sei nem seguer como vc esta , ai do nada vc manda um e-mail querendo ser meu dono . Por um tempo em minha vida acreditei que você foi a coisa mais importante pra mim , acreditei que o fato de estar com você as vezes , era importante e me fazia bem ,acreditei que iria chegar um dia em que a gente iria perceber que o melhor que a gente poderia fazer era estar juntos , era jogar tudo pro ar e viver nossa vida , mais hoje eu vejo como fui tola , imbecil, desonesta comigo mesmo , estava na cara que vc não pensava da mesma maneira , que vc não me queria do mesmo jeito que eu te queria , que vc não sentia a mesma coisa que eu sentia , vc não queria a mesma coisa que eu queria.Você me magou , você me humilhou , você me fez querer tudo e depois me fez desistir de tudo e agora me manda um e-mail com uma conversa fiada , achando que devo relevar tudo e correr atrás , que devo ficar com você , que devo desejar você como antes.
Não dá mais pra mim , não quero mais , EU MEREÇO muito mais , o que passou , passou não dá pra voltar atrás, mais o futuro esta aqui na minha frente e o meu futuro não vou fazer ao seu lado , não quero ele ao seu lado, vc teve sua chance e jogou pro alto , agora eu tenho a minha e com essa minha chance vou ser feliz . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário